Marco Luque teve dificuldades para viver personagem no humorístico A Escolinha do Professor Raimundo

Marco Luque no "Altas Horas". (Foto: Divulgação)

Marco Luque no Altas Horas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vai estrear em breve mais um temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo e vários atores estão estreando na produção após a saída de outros nomes. Bruno Mazzeo é quem dá vida ao professor da turma.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o humorista Marco Luque teve dificuldades no início para entrar de corpo e alma no personagem Patropi, imortalizado pelo ator Orival Pessini. Foi complicado, mas valeu a pena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produtor da Record tem ataque de fúria dentro da emissora e assusta colegas

Marco, que foi uma dos apresentadores do CQC, travou de início, mas depois mais a vontade conseguiu fazer fluir a essência do personagem. Além dele, Ellen Roche, Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Marcos Caruso fazem parte do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNO GARCIA PERDE PAPEL PARA OTAVIANO COSTA NA ESCOLINHA

Em junho do ano passado, o ator Otaviano Costa decidiu abandonar o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretava o personagem Ptolomeu. Seu personagem, no entanto, continuou na história, sendo interpretado pelo ator Bruno Garcia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler se torna avô pela primeira vez: “Nasceu a Elis”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o desfalque do apresentador do Vídeo Show fez com que a diretora Cininha de Paula tivesse que lutar contra o tempo para acertar com um novo ator para o papel, uma semana antes do início das gravações da nova temporada. Agora, ele deve retornar ao elenco.

O afastamento de Otaviano no ano passado aconteceu devido os outros compromissos profissionais na Rádio Globo, mas agora, ele já está disponível para voltar a gravar.

Na época, nomes como os de Tatá Werneck e Fernanda Souza também deram dor de cabeça aos diretores, pois acabaram desfalcando ainda mais o elenco. A primeira, por causa dos compromissos com o Multishow e com as gravações de Deus Salve o Rei.

Já a segunda, decidiu não participar mais da edição, por causa dos trabalhos do programa Vai Fernandinha.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile