- Lima Duarte resolveu revelar segredos dos bastidores e foi atacado por atrizes: “Velho broxa e gagá”
- Acabou: Protagonistas de Esmeralda sumiram juntos da TV e tiveram desfecho de espantar
Ator acabou expondo como está a sua atual relação com o marido após mais de 30 anos de casamento
O ator global Marco Nanini é bastante discreto em relação a sua vida sexual, porém, apesar disso, ele acabou revelando detalhes íntimos de sua vida com o marido, o produtor musical Fernando Libonati, com quem está há 33 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao O Globo, Marco Nanini acabou definindo o seu relacionamento com o marido como “abertíssimo” e que ele não liga mais para questões sexuais. “A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza… Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor’”, contou Marco Nanini.
“Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor”, afirmou o ator. “Mas também não temos mais aquela coisa… (refere-se à vida sexual). Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesse aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? (risos) Como é delicioso ficar quieto…”, acrescentou o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSONAGEM GAY
Ele que viveu um enfermeiro gay no filme Greta, contou que o papel foi um trabalho que ele realmente estava procurando faz tempo. De acordo com o ator, ele precisava falar de um “homem envelhecendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava”, contou ele, que faz uma cena onde aparece completamente nu.
“Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto”, completou Marco Nanini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE