Marco Nanini expôs romance com diretor de novelas da Globo
Marco Nanini, que ficou conhecido em todo o Brasil por conta do personagem Lineu que interpretou em A Grande Família, voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, o lançamento da biografia do ator vem dando o que falar por conta das revelações que foram feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro O Avesso do Bordadom que só será lançado no dia 1° de fevereiro, foi escrito pela jornalista Mariana Filgueiras. Ela se reuniu com Marco Nanini, que relatou as principais vivências de sua carreira e até mesmo os romances que viveu com alguns famosos.
Entre as conquistas amorosas de Marco Nanini está o diretor Wolf Maya e a atriz Marília Pêra. Para o jornal O Globo, o ator acabou adiantando algumas situações que viveu com a famosa falecida: “A gente foi muito amigo, a ponto de ter um caso rápido. Eram muitas afinidades”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas em ‘Irma Vap’ houve um problema, e a gente rompeu. Ali foi o fim. Fiquei sentido, claro. Teve uma brigalhada danada. Mas é assim: na vida, tudo acaba. Não ficou nada para resolver, porque falamos tudo. Dali em diante, não houve clima. Foi uma discussão fortíssima”, disse ele.
“A gente teve reunião com advogados. Foi tudo muito pesado, então foi definitivo mesmo. Mas continuo a admirando e tendo o prazer das lembranças de todos os encontros”, contou Marco Nanini. Vale lembrar que Marília Pêra faleceu em 2015 e lutava contra um câncer no pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O romance com Wolf Maya, no entanto, só será mais detalhado no livro. Vale lembrar que atualmente o ator, que durante muitos anos escondeu sua orientação sexual, é casado com o produtor Fernando Libonati. Eles estão juntos há mais de 30 anos e vivem uma relação aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE