Após 27 anos, Marco Nanini voltará a fazer novela das nove da Globo. O ator está no elenco de A Dona do Pedaço, próxima trama das 21h de Walcyr Carrasco, substituta de O Sétimo Guardião.
No folhetim, Nanini interpretará Eusébio, que ajudará a protagonista de Juliana Paes a dar a volta por cima e recomeçar sua vida. Após a “morte” de Amadeu (Marcos Palmeira), integrante de um clã de matadores de aluguel, Maria da Paz fica ameaçada e foge do Espírito Santo rumo a São Paulo, onde se vê grávida e sem emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Assunção é vítima de novas piadas maldosas e atores da Globo tomam atitude em sua defesa
Em sua nova vida na capital paulista, a mocinha conseguirá abrigo na casa de Marlene (Suely Franco) – prima do sacerdote que a ajudou a fugir -, no bairro do Bixiga, em São Paulo. Lá, ela será incentivada por Marlene e seu novo vizinho, Eusébio (Marco Nanini), a vender bolos como forma de sustento, se tornando uma empresária bem-sucedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em meio a polêmica, Alexandre Negrão quebra o silêncio e Marina Ruy Barbosa faz declaração
Além da volta ao horário das nove após quase trinta anos – ele está fora desde Pedra Sobre Pedra (1992) -, Marco Nanini, de 70 anos, ainda retomará a parceria com Walcyr Carrasco, com quem já trabalhou em Eta Mundo Bom (2016), após o fim do seriado A Grande Família, onde permaneceu por 14 anos vivendo Lineu Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Ex-bailarina do Faustão dá luz ao primeiro filho com famoso ator da Globo
Escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, A Dona do Pedaço tem previsão de estreia para a segunda quinzena de maio. No elenco também estão nomes como Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Nívea Maria, Genézio de Barros, José de Abreu, Natália do Vale, entre outros.