Em um relato estarrecedor, Marco Pigossi abriu o jogo e falou do caso com o ator ao Brasil
No fim do último ano, o nome do ator Marco Pigossi subiu para a lista de assuntos mais comentados e deu o que falar na boca do povo, após o artista se assumir de vez e engatar um relacionamento com Marco Calvani, cineasta italiano.
Pouco tempo depois, o produtor de 33 anos que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, não escondeu mais nada e abriu o jogo a respeito da jornada que enfrentou até assumir sua orientação sexual, desde a adolescência em São Paulo até a fase adulta como galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Marco Pigossi foi escalado para o primeiro papel na TV aos 20 anos, vivendo um personagem gay na novela Caras e Bocas. Na época, o famoso se negou a falar da sexualidade e teve medo do personagem interpretado lhe forçar a ‘sair do armário’.
CASO COM ATOR DA GLOBO
Além disso, quando esteve na novela Fina Estampa, o ator foi vítima de uma fake news a respeito de um suposto caso com um ator da novela que fazia, Rodrigo Simas. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar (…)”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, tive uma crise de pânico, comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar. Liguei para meu parceiro, chorando. Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali. Meu companheiro teve que pegar um voo de São Paulo ao Rio para me buscar”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE