Marco Pigossi assume onde esconde o peru em cena de sexo e mostra como coloca tudo em saco: “Embrulha”
22/10/2020 às 13h43
Marco Pigossi, que deixou a Globo em 2018, deu uma reveladora entrevista onde contou como são feitas cenas de sexo na ficção
Marco Pigossi é considerado um dos atores brasileiros mais bonitos e charmosos da atualidade e desperta sensações diversas no público que o acompanha em seus trabalhos na ficção. O artista, que deixou a Globo em 2018, revelou alguns segredos das gravações de cenas mais quentes em entrevista a Tata Werneck, no “Lady Night”, do Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha entrega crise com marido e faz sério apelo à Patrícia Abravanel: “Toma cuidado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou como são feitas as cenas de sexo e o que se faz com as partes íntimas naquele momento, já que existe uma necessidade em respeitar a colega de cena durante o trabalho. O famoso explicou que é usada uma ‘cock sock’, que é uma espécie de meia que permite o artista colocar tudo o que possui entre as pernas dentro.
Sem muita intimidação, o galã usou as mãos para mostrar como a tática é feita nos bastidores das sequências mais picantes. “Embrulha para não encostar. É bem difícil, mas usa-se em respeito à parceira”, disse Marco Pigossi, deixando toda a plateia ouriçada, inclusive a entrevistadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONOU A GLOBO
O ator deixou a emissora sob a alegação de que estava cansado de repetir o padrão de personagens ‘mocinhos’ das tramas. O paulista entregou que precisava viajar e seguir um novo caminho para a sua carreira na atuação. Atualmente, ele é contratado pela Netflix e já realizou alguns trabalhou pela gigante dos streamings.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]