Marco Pigossi dá beijão na boca de colega em programa da Globo
06/12/2018 às 15h03
Marco Pigossi protagonizou uma cena no mínimo inusitada no programa da Tatá Werneck “Lady Night” no canal fechado Multishow, da Globosat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidado da apresentadora dessa quinta, Marco Pigossi dividiu o programa junto com a atriz internacional Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga. Como de praxe, ao passar de um convidado para o outro da maneira mais “maluca”, Tatá convida o ator para sentar ao lado de Alice Braga. Tatá pergunta se os dois já se conheciam. Marco explica que eles se conheceram na manhã da gravação do talk show. E Alice da mais detalhes: “Eu não perdi o voo. O voo foi cancelado. Eu cheguei e ele me salvou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine esquece Neymar e dá a volta por cima no exterior
Tatá Werneck então propõe que os dois convidados se beijem para selar a amizade: Alice Braga e Marco Pigossi atendem prontamente ao pedido da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-ator da Globo, Marco Pigossi toma novo rumo, vira motoqueiro sensual e aparece na Netflix;
O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.
Em recente entrevista, Marco falou sobre a experiência internacional. “Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, afirmou o ator em entrevista a edição de outubro da revista GQ Brasil.
O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.
Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.
A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.
Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.