O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, foi fotografado de mãos dadas ao lado de outro homem
Não é de hoje que rumores indicam que o ator e produtor Marco Pigossi, de 32 anos, mantinha romances com outros homens. Ao que parece, a prova foi exposta por internautas nesta quinta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um usuário do Twitter compartilhou uma foto onde Marco Pigossi aparece ao lado de seu suposto namorado. Os dois passeiam livremente pela praia, andando de mãos dadas.
Na legenda, o internauta ainda afirma que o ator mantém um relacionamento gay com o outro homem da foto: “O Marco Pigossi e o namorado”, escreveu na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem viralizou rapidamente pela rede. Os demais usuários do Twitter apoiaram o romance: “Acho tão fofo. Longe vão os tempos em que o Leonardo Vieira teve que fugir do Brasil após ter sido vítima de outing”, escreveu uma. Outro perfil da rede social brincou com a situação, afirmando que estava sendo traído: “Putz q lindos pena que estamos sendo cornas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apuração feita pelo TV Foco, Marco Pigossi e Marco Calvani estão juntos desde meados de outubro do ano passado. O ator, inclusive, comenta com frequência as fotos de seu amado no perfil do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCO PIGOSSI JÁ NEGOU BOATOS SOBRE SUA SEXUALIDADE
Em 2016, notícias chegaram a ser veiculadas afirmando que Marco Pigossi seria gay. Na época, o galã de Cidade Invisível, da Globo, não gostou da exposição sobre sua vida íntima.
Foi então que o famoso decidiu se pronunciar, negando que tenha dado uma entrevista onde afirmava ter ficado com outros homens.
“Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”.