Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.
+ Após fugir de polêmicas, Gaby Amarantos abre o jogo e rebate comentário de Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália. A decisão caiu como uma bomba na emissora carioca, que só o havia liberado do contrato para estudar fora, coisa que não acontecerá por enquanto.
De acordo com informações da versão australiana do Daily Mail, Pigossi já grava a série Tidelands desde abril e protagonizou cenas de beijo com a espanhola Elsa Pataky. Na sinopse, a série é descrita assim: Entre sereias e humanos, uma ex-presidiária investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu”.
SAÍDA DE MARCOS PIGOSSI GEROU CRISE NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Marco Pigossi da TV Globo deixou alguns diretores irritados. Marco convenceu os profissionais de que após emendar dois trabalhos, A Força do Querer e Onde Nascem os Fortes, ele gostaria de estudar interpretação em Londres e teve o seu desejo atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atores da Record são surpreendidos com nova ordem dada pelos diretores
Porém, o ator revelou há pouco ter assinado com a Netflix para uma série que está sendo rodada na Austrália, Tidelands. Um amigo do ator conversou com o site Notícias da TV e comentou a decisão.
Ele chegou a ir para a Europa, estava tudo pronto para começar a estudar, quando recebeu essa proposta irrecusável da Netflix. Foi tudo muito rápido, a produção de Tidelands foi aprovada, e ele teve que decidir. Mas o Pigossi não desistiu do curso, deve fazê-lo assim que acabar as gravações da série, porque ele tem muita vontade de morar em Londres”, revela o amigo.
Um dos diretores da Globo, que preferiu não se identificar, falou que o ator está queimado na emissora e que não pretendem chamá-lo para atuar em novelas tão cedo. O diretor garante que não houve crise nenhuma com a saída dele, mas que pegou mal a atitude do ator de romper com uma e assinar com outra.