Marco Pigossi se isola nos EUA após abandonar a Globo, é encontrado e dá veredicto: “Decidi não retornar”
11/07/2020 às 16h22
Marco Pigossi, meses após surpreender e anunciar saída da Globo, foi encontrado e revelou que permanecerá nos Estados Unidos
Um dos atores mais famosos da atual geração no Brasil, Marco Pigossi surpreendeu todo mundo no ano passado ao anunciar que não fazia mais parte do elenco de contratados da Globo. Ele resolveu deixar o Brasil e anunciou acordo com a maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a série australiana que ele protagonizou, Tinderlands, fracassou completamente em audiência mesmo no streaming, o que fez a Netflix cancelar a produção logo na primeira temporada. Por causa disso, muita gente imaginou que ele fosse desistir dessa empreitada internacional, mas não foi muito bem o que aconteceu.
+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Pigossi permaneceu no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos, e agora resolveu explicar essa sua decisão em live feita no Instagram com Maria Zilda Bethlem, ele contou que está em Los Angeles e que essa localização é adequada para facilitar testes de elenco para alavancar sua carreira internacional.
“Minha proposta para esse ano era passar uma temporada aqui, pelo menos até dezembro por causa de uma coisa que eles chamam de pilot season, que é uma temporada de testes para pilotos de séries que estão sendo produzidas”, destacou Marco Pigossi, que fez papéis de sucesso na Globo antes de deixar o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Permanência nos EUA
Marco Pigossi ainda deixou claro que tem um visto para trabalhar nos EUA e que por isso poderá permanecer por lá por mais tempo. “Eu vim pra isso, mas a pandemia começou. Eu não sabia se era para voltar ou se não era, não sabia o que eu fazia. Como eu tava aplicando um visto ainda, acabei ficando por causa desse processo”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.