Arco-íris
Marco Pigossi, ex-Global, finalmente assume o namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”
26/11/2021 às 10h30
O casal assumiu indiretamente a relação, mas já haviam fortes boatos
A sexualidade de Marco Pigossi sempre foi alvo de rumores, mas aparenta estar um pouco mais clara. O italiano tinha colocado como legenda da imagem “Grato por isso”, uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta (25) nos Estados Unidos. “Sempre”, respondeu o ator brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse não é o primeiro registro de Marco Pigossi no Instagram de Marco Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração –a imagem está nos destaques do perfil do diretor.
Marco Pigossi e Marco Calvani vivem nos Estados Unidos. O brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e acabou emplacando trabalhos como Tidelands e Alto Mar, produções australiana e espanhola, respectivamente, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há poucos meses atrás, Marco Pigossi estrelou a brasileira Cidade Invisível, também da Netflix, que caiu tanto no gosto do público nacional quanto internacional, e já tem renovação para a segunda temporada confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça a carreira dos enamorados
Marco Pigossi deixou a Globo em 2018, após gravar uma breve participação em Onde Nascem os Fortes. Ele prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming da Netflix, e se mudou para Hollywood.
Marco Calvani começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]