Astro de “Cidade Invisível”, Marco Pigossi foi exposto por internautas no Twitter que revelam supostas aventuras sexuais do passado
Sempre muito discreto na vida pessoal, Marco Pigossi viu sua intimidade exposta em algumas publicações nas redes sociais, nesta semana. A estreia da segunda temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix, marca o primeiro grande trabalho do artista desde que ele revelou ser gay, em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator. de 34 anos, publicou uma imagem do namorado, Marco Calvani, usando uma camiseta promovendo o lançamento nos novos episódios da série, e acabou se deparando com uma série de revelações no Twitter. Usuários compartilharam supostos encontros sexuais que tiveram com o famoso na época em que ele era solteiro.
De acordo com a coluna de Gabriel Perline no iG, um usuário chamado Felipe afirmou que Marco Pigossi já teve encontros sexuais com o irmão dele. “Quando eu conto que meu irmão dava pra ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir ninguém acredita”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS REVELADORES
Outro fez outra revelação mais escrachada. “Um amigo deu para ele em Noronha… pauzudão… fonte segura”, afirmou. Um terceiro contou que o artista supostamente usava um aplicativo gay para fazer sexo. “Ele tinha perfil ‘sigilo’ no Grindr e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[Esses comentários foram apagados no momento da publicação desse texto.]
O assunto sobre o corpo de Marco Pigossi começou a se espalhar também pelas cenas em que o artista aparece nu nos primeiros minutos da nova temporada de “Cidade Invisível”. Os elogios à beleza do rapaz logo desencadearam comentários mais sexuais por parte dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O NAMORADO DE MARCO PIGOSSI?
Marco Pigossi assumiu namoro com o diretor Marco Calvani, de 41 anos. O rapaz é italiano e dá aulas de atuação nos Estados Unidos e também na Europa. O ex-contratado da Globo mora em Los Angeles, onde garante mais trabalhos de atuação, enquanto o dramaturgo se divide entre Nova York e o continente de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE