Marcos Braz antecipa 6 bombas em 2024 de uma vez no Flamengo
Um dos homens mais fortes do Flamengo, o diretor Marcos Braz, antecipou seis bombas de uma só vem no Rubro-Negro, após a partida do Flamengo contra o Volta Redonda pela sétima rodada do Campeonato Carioca de 2024.
No sábado (10), O Flamengo recebeu o Volta Redondo no estádio do Maracanã pelo placar de 3 a 0, os gols foram marcados por Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas., com essa vitória o time de Tite está na segunda colocação com 15 pontos, dois a menos que o líder Fluminense, que também ganhou na rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida, Marcos Braz comentou sobre as situações do Flamengo e sobre Igor Coronado, que está indo para o Corinthians.
“Zero, não tem nenhuma negociação. Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou”, disse Braz sobre Coronado.
Ele também comentou sobre a contratação de Léo Ortiz:
“É muito ruim sempre ouvir essa novela envolvida, não é novela, são números grandes e números que a gente precisa analisar se são pertinentes, o detentor do jogador quer um determinado valor, o Flamengo entende que precisa pagar um outro valor e, a gente continua em negociação. Se um dia quem está vendendo entende que não tem que mais ficar nessa negociação ou quem está comprando não precisa mais estar dentro dessa negociação, se para. Por enquanto é isso”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então não tem novela. Se tem negociações responsáveis e transparentes, em que às vezes tem que ter um pouco mais de paciência. O bom sempre, e eu sempre falo isso, é ter entregue ou entregar ao técnico no primeiro dia todos os jogadores. Às vezes não é possível, a janela ainda está aberta, pertinente ainda de fazer algumas contratações e é isso que o Flamengo está tentando se reforçar, ainda mais do que se reforçou até agora para essa temporada de 2024”, completou sobre Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sobre Gabigol?
“Vai se resolver na hora que for possível. A hora certa para um pode ser na hora certa para outro”, disse, na zona mista do estádio. O Gabigol será resolvido na hora possível e eu tenho certeza absoluta que, com um bom fim para o Gabigol e para o Flamengo”, disse.