Próximo de mais uma data FIFA, Flamengo tenta agilizar a contratação de Tite, mas, Marcos Braz faz exigências para o treinador
Tite está cada dia mais próximo de ser contratado pelo Flamengo, mas com a pressão da torcida ele precisa, em comum acordo com o Marcos Braz, aceitar algumas condições de trabalho.
O ex-treinador da seleção brasileiro é cotado para assumir o rubro negro desde aquele episódio em que o preparador físico de Jorge Sampaoli agrediu o centro avante Pedro, em partida válida pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar do tempo, o Flamengo caiu na tabela do Brasileiro e também foi eliminado da Libertadores e perdeu a final da Copa do Brasil.
Por isso, agora que o campeonato vai parar mais uma vez por uma semana para mais dois jogos das eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2026, o Marcos Braz terá mais alguns dias para fechar com Tite e preparar o Flamengo para a reta final do Brasileiro.
QUAIS AS ORDENS?
Segundo informações do Marquinhos do portal Tudo pelo Flamengo, Marcos Braz deu 3 condições para Tite aceitar o trabalho como técnico do rubro negro carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1º – Conquistar o Brasileirão 2023
A situação do Flamengo não está nada fácil no Brasileirão e vencer é uma atividade praticamente impossível atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas os dirigentes do Flamengo ainda acreditam que seja possível. Atualmente as equipes estão separadas por 8 pontos. O Botafogo pode colocar mais 3 caso vença o Goiás hoje a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2ª – Assegurar a classificação direta para a Libertadores
Para ir diretamente para a Libertadores, o Flamengo precisa figurar entre os 4 primeiros colocados do Brasileirão. O que deixa a situação um pouco mais confortável é que eles estão apenas a 3 pontos de igualar com o Bragantino, segundo colocado.
3ª – Ajudar na construção de um elenco competitivo
A última meta é fazer com que a equipe do Flamengo se torne competitiva e para isso, a reformulação do elenco é necessária.
Marcos Braz e a diretoria do Flamengo deseja que Tite compartilhe a experiência dele como técnico de seleção e ajude a contratar jogadores que realmente auxiliem o elenco Rubro Negro na conquista de Títulos.
Vale destacar que recentemente especulações de que Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro estariam de saída do elenco carioca começaram a rodar o ninho do urubu.