Ex-deputado federal, Jean Wyllys teceu elogios ao ator da Globo Marcos Caruso, e disse que “casaria” com o famoso se ele quisesse
A notícia de que o ator Marcos Caruso, de 68 anos, famoso por vários trabalhos de sucesso em anos como contratado da Globo, se assumiu bissexual foi um dos fatos que mais repercutiu nos sites de fofocas nesta semana. Pouco tempo depois que o assunto viralizou na web, o ex-deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro e campeão do Big Brother Brasil 5, Jean Wyllys, afirmou que casaria com o famoso.
Marcos Caruso se assumiu de forma bastante discreta durante uma live transmitida no perfil do Instagram da drag queen Suzy Brasil, quando afirmou ter relações com “parceiros e parceiras”. Por meio de seu perfil no Twitter, Jean Wyllys teceu elogios ao ator da Globo e disse que se uniria em união matrimonial com o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que sorte a nossa! Eu casaria com Marcos Caruso ontem se ele quisesse. Talentoso, inteligente, bonito, sexy e charmoso!”, afirmou Jean Wyllys ao repercutir a notícia do “coming out” do global.
MARCOS CARUSO SE ASSUME AOS 68
Atualmente com 68 anos e pai de dois filhos, Caetano e Mari Caruso, frutos do casamento com a atriz Jussara Caruso, o contratado da Globo se assumiu bissexual durante live virtual com a drag queen Suzy Brasil. Na ocasião, o artista falava sobre ser bem “certinho” na cama e não ser adepto de práticas sexuais mais fora do comum e tampouco gostar de fetiches.
“O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olhar. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, ressaltou o ator, destacando que não é adepto de fantasias mirabolantes quando está na cama com “o parceiro ou a parceira”.
Quando o assunto foi posições sexuais, Marcos Caruso admitiu que é fã da posição popularmente conhecida como “papai e mamãe”. Bem humorado, o famoso da Globo declarou que deixa sua versão fetichista para uma outra encarnação.
“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [adepto de fetiches]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceria”.
ATUALIZAÇÃO:
Após a repercussão da notícia de sua pretensa bissexualidade, Marcos Caruso disse ao site do jornal Extra que não “se assumiu” e que em nenhum momento da live ele ou Suzy fez questionamentos/declarações sobre orientação sexual. Por fim, o artista pontuou que agora,”muito menos”, ele “quer esclarecer” o assunto.
CARREIRA
Marcos Caruso tem uma longa trajetória na TV brasileira, com passagem por várias emissoras, dentre as quais o SBT, canal que realizou diversos trabalhos. O ator chegou à Globo em 2001 na minissérie Presença de Anita e continua por lá desde então. Entre seus personagens mais memoráveis estão Leleco, no mega sucesso Avenida Brasil, e o Seu Peru, no remake da Escolinha do Professor Raimundo.