Marcos Chiesa, o Bola, abre o jogo e revela porque pediu para sair do Pânico
01/05/2019 às 8h54
Nesta quarta-feira (01), o convidado do talk show The Noite é Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola. Ele relata o motivo de sua saída do “Pânico” e fala: “fiquei 25 anos. Saí porque cansei da mesma coisa. Eu pedi. Fiquei com ‘Síndrome do Pânico’. Queria fazer outras coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sair da Record, Fábio Porchat vai parar no domingo da Globo
+ Humilhada semanalmente por Celso Portiolli, Record toma decisão radical sobre Geraldo Luís
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com projetos no YouTube e série no Playplus, recorda o início na Jovem Pan: “morria de vergonha. Não tinha pretensão nenhuma (de ser artista), zero. Estava fazendo faculdade de biologia, era biólogo. Cheguei a concluir”. A respeito da ida do programa para a televisão, relata: “Emílio era câmera. Não tínhamos dinheiro e ele comprou com o dinheiro dele para a gente poder trabalhar. Era muito mambembe”.
Relembrando a situação mais perigosa que já passou na atração, conta que foi a vez em que ficou trancado em um caixão pegando fogo: “ali achei que eu ia para o saco. Já fiz muita barbaridade, mas esse dia…”. Sobre não questionar as ‘missões’ que lhe eram dadas, afirma: “eu falava ‘vamos embora’. Vou ficar batendo boca?“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi, Cris Dias e Carla Cecato protagonizam brigas sérias ao vivo e passam por sufoco com colegas de trabalho
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
A respeito de planos futuros, completa: “temos um projetinho de fazer um programa, estamos conversando com algumas rádios, acho que vai sair. Adoro fazer rádio. Se ganhasse em rádio o que ganha na TV, nem faria TV”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
DIRETOR DO PÂNICO FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA
O ex-diretor do Pânico, Alan Rapp usou sua rede social no ano passado para falar de uma saudade que talvez não tenha digerido direito, ou apenas sinta uma grande falta mesmo do programa “Pânico na Band”.
Em sua conta do Instagram, Alan publicou um longo “textão” saudosista falando sobre a atração: “Pois é… Dia 1º de abril de 2019, hoje o Programa Pânico estaria completando 7 anos ali no Morumbi. Um programa que revolucionou a TV brasileira, dominava a atenção das pessoas no final de semana e era assunto nas salas de aula da molecada às segundas-feiras. Quem aí sente saudades dessa época? Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora!”.
Na foto publicada junto com o texto, traz praticamente o elenco original do programa, que veio cheio de vitalidade para Band, mas que não teve forças para segurar os nomes de peso como Sabrina Sato, que foi para Record, Márvio Lúcio (Carioca), que migrou para o Multishow, e Eduardo Sterblitch, que ficou um tempo fora do ar e depois foi contratado pela Globo.
Alguns seguidores comentaram a publicação do diretor: “Saudade do programa que me fez querer fazer humor, e graças a vcs do pânico hoje vivo do meu canal no youtube. Vcs foram uma inspiração. Tmj diretor” disse o dono do perfil Edu Primitivo. “O Pânico foi, é e sempre será ÚNICO, passe o tempo que for! Realmente, quando chegávamos na escola segunda-feira, ficávamos contando as insanidades que “OS CARA DO PÂNICO” faziam! Eterna saudade!” disse outro fã.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.