Cantores fazem show e dão ‘cutucada’ nas infidelidades do reality rural
A dupla Marcos e Belutti se apresentaram em A Fazenda 13 durante a Festa Chocolate, na noite da última sexta-feira (3). Não foi só música que os artistas apresentaram, os sertanejos aproveitaram o momento para soltar uma indireta sobre a suposta infidelidade que vem rondando os peões.
No decorrer da apresentação, Marcos e Belutti apresentavam o seu novo sucesso em parceira com Dilsinho. Nesse momento, explicaram o conceito da letra da canção, que fala sobre traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos começou: “É um assunto bem legal para quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar para depois a gente ficar junto. É o politicamente correto”, disparou.
Belutti então completou: “O que ele está falando é assim: a gente saindo aqui da ‘Fazenda’, a gente começa a conversar direito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, parece que os participantes não pegaram a indireta, que poderia ter servido como um alerta. A fala de Marcos e Belutti se deu em meio à proximidade entre Sthe Matos e Dynho Alves. Vale lembrar que os dois são comprometidos fora da sede. Além disso, recentemente ocorreu uma ereção de MC Gui, ao receber um abraço de Aline Mineiro. O funkeiro também é noivo. Xiii…
Sthe Matos apalpa Dynho Alves
Sthe Matos, na madrugada deste domingo (5), fez uma insinuação bastante ousada em A Fazenda 13. A peoa admitiu ter apalpado a intimidade de Dynho Alves na piscina. Durante uma conversa com Aline Mineiro, a youtuber revelou, através de códigos, temendo que a cena viesse ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sthe Matos afirmou: “Eu passei a mão na ovelha“, fazendo um movimento com o braço. Contudo, a amiga entendeu como um esbarrão, apenas: “Só isso? Assim? Mas só esbarrou“, comentou aos risos Aline.
Sthe Matos e Dynho Alves vem demonstrando uma amizade bem colorida, já comentaram sobre fazer um trisal com MC Mirella, e esta, então esposa de Dynho, já entrou com o pedido de divórcio fora da sede.