+Luan Santana publica foto com quem vive relação e recebe declaração pública: “A gente é tão feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Frota recorda término com Carolina Dieckmann
Recentemente, Marcos Frota, que está hoje com 65 anos, recordou sobre o término de seu casamento com Carolina Dieckmann, com 44. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2004 e são pais de Davi, um jovem de 23 anos.
Em participação no Abroader Podcast, Marcos Frota revelou que sofreu muito com a separação, que inclusive foi muito exposta pela mídia na ocasião.
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, recordou Marcos Frota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Frota se casou com Carolina Dieckmann 4 anos após ele ficar viúvo e recordou que ela perdeu o primeiro filho deles. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O produto baratinho que Carolina Dieckmann usa no rosto aos 44, que você tem em casa e te livrará de botox
● Carolina Dieckmann se declara para Preta Gil e expõe luta contra câncer da cantora, em textão emocionante: “Todo dia”
● Carolina Dieckmann tem flagra raro com filho caçula, e o quanto ele está lindo e gigante impressiona
Morte de Cibele
No bate-papo, Marcos Frota se emocionou ao falar sobre a morte de sua primeira esposa, Cibele, mãe de seus outros 3 filhos, que morreu em um acidente em 1993. A tragédia rolou quando ele estava no auge de seu sucesso, vivendo Tonho da Lua, em Mulheres de Areia, e confessou ter tido uma fase deslumbrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (…). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.