Marcos Frota revela morte de filho que a atriz esperava; história aconteceu antes do nascimento de Davi Frota
O ator Marcos Frota emocionou os seus fãs ao falar do difícil relacionamento que viveu com Carolina Dieckmann – na época, ela estava no auge da carreira: “Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”- Relembrou Marcos Frota durante entrevista no “Abroader Podcast”.
Na conversa, ele também disse que a atriz chegou a perder um filho que esperava. Essa história é pouco conhecida, já que ela não costuma falar muito sobre a sua vida pessoal. O casamento dos dois aconteceu, inclusive, quatro anos após ele perder sua primeira esposa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”– Disse o ator.
Por fim, o artista comentou sobre sua primeira esposa, Cibele, com quem teve três filhos. Ela morreu em um acidente em 1993. Na época, Frota estava no elenco da novela “Mulheres de Areia”, e fazia sucesso interpretando o personagem Tonho da Lua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (…). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”- Lamentou Marcos Frota
ELE CRESCEU!
Recentemente, no dia do aniversário de Davi Frota, a atriz comoveu ao falar da mudança que a maternidade trouxe para sua visão de mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+45 milhões: Globo assina acordo milionário para o Jornal Nacional e entra na mira do governo
“Ele nasceu pronto e lindo, mas eu devo ter estragado alguma coisa. Afinal, mãe é mãe, e muito amor às vezes vira falha. Mas logo logo ele conserta. E ele sabe que não foi por mal”– Disse Carolina em um dos trechos.