Marcos Harter abriu o jogo sobre vídeo vazado do BBB17 e processo contra a Globo
Nesta quinta- feira, 27 de agosto, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual Emilly Araújo, vencedora do BBB17, revela ter sido agredida pelo médico Marcos Harter, que acabou sendo expulso do reality show em seguida sob a acusação de agressão.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcos Harter contou que saiu “do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão
Revoltado com a situação, o médico continuou seu desabafo sobre a polêmica: “Isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo que tem circulado nas redes sociais é do dia 0 de abril de 2017. Na ocasião, a vencedora do reality show aparece sendo examinada por um médico e fala sobre a agressão de Marcos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, fala ela, apontando para o local. “Ainda tem um pouquinho aqui”, acrescenta a jovem. O médico, então, questiona: “Isso aqui foi uma pressão?”. “É. Ele apertou”, responde Emilly Araújo.
Em outro momento, Emilly mostra outra marca e entrega: “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.
Ainda na conversa com a colunista, Marcos Harter fala sobre o vídeo no qual Emilly Araújo mostra uma marca roxa no braço durante uma festa e revela que o hematoma foi causado devido a um beliscão. “Essa é a festa na qual Emilly ficou com uma equimose [roxo] na face posterior do braço. Ela me unhou também. Mas era apenas uma brincadeira. E nesse novo vídeo que vazou, ela mostra como se tivesse sido agressão”, disse Marcos, que ficou em segundo lugar ao participar do reality show A Fazenda. Confira o polêmico vídeo:
Processo contra a Globo
Recentemente, o médico acabou revelando que está movendo uma ação contra a TV Globo: “Talvez a Rede Globo chame a Emilly agora nessa ação que eu movo contra a Globo. A Globo tá respondendo uma ação né, porque eu fui expulso a princípio por agressão, só que não foi concretizado a ação né, então houve uma quebra de contrato”, falou ele.