Sem papas na língua, Marcos Harter voltou a detonar o BBB em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. O cirurgião plástico comparou o tratamento que recebeu no reality da Globo, onde acabou expulso, com A Fazenda, da Record, no qual foi vice-campeão.
Marcos detonou Boninho, diretor do BBB, e o acusou de humilhar os participantes. “A Rede Globo me decepcionou muito, principalmente pela forma como o Boninho lidava com os participantes. Era muita humilhação, e mesmo que não fosse comigo, ver os outros candidatos ouvirem cobras e lagartos da direção, e o pior, engolirem tudo por dinheiro, me maltratava psicologicamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando entrei em A Fazenda, fui super bem recebido, desde a preparação até o confinamento. Eu me senti muito bem tratado”, completou o gaúcho, que ainda teceu elogios a Roberto Justus, que foi apresentador do reality, afirmando ter simpatizado com ele.
+ BBB19: Paula fala sobre saída de Vanderson e divide opinião com declaração polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Questionado sobre o tipo de humilhação que ocorria no BBB, o cirurgião deixou claro que entende o clima de estresse entre todos os envolvidos na realização de um reality, mas afirmou que é necessário ter controle, e chegou a revelar detalhes de um confronto que teve com Boninho. “Todas as vezes que o Boninho tentou me humilhar, eu rebati. Teve uma vez que ele parou o som da festa e disse: ‘Marcos, seu velho chato, eu vou comer teu rabo’. E aí aparece na televisão somente eu falando ‘meu rabo, não!'”, disparou.
Marcos ainda foi questionado sobre o fracasso do BBB19, que é marcado pela falta de conflitos entre os participantes, e já é considerado por muitos espectadores como a pior temporada da história. Apesar de revelar que não assiste mais ao reality em virtude da sua rotina bastante corrida, o cirurgião levantou uma teoria sobre o declínio do programa e o seu atual elenco.
“Os candidatos que vão render audiência para o Big Brother são justamente os que vão incomodar a direção e que vão meter processo na Globo depois. Eles, sabendo disso, acabam chamando gente que não tem personalidade e atitude, e isso não dá audiência”, opinou.