Yuri Fernandes foi o eliminado de ontem (30) no reality show A Fazenda e participou, na manhã desta segunda-feira (1º), do Hoje em Dia. Na ocasião, o ex-BBB se surpreendeu com uma declaração de Marcos Harter, dizendo que ele precisa “evoluir mentalmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você sentou na roça da última vez, você disse que eu o difamei. Lembra quando você disse pra Monique não sair falando que você estava fumando aqui? Vou te dizer o mesmo que ela: se você não quer que as pessoas falem, não faça”, disparou o médico.
“O Justus disse o que você mostrou de bom pro público, e você disse ser um cara trabalhador. E? Queria que você respondesse: por que você saiu de três reality shows? Se você responder isso pra você, vai ter muita evolução”, disse o participante ao colega.
“Você vai ter contato aí fora com outras verdades, e talvez você entenda que eu não sou o grande vilão”, completou ele, deixando Yuri sem palavras. “Interessante”, limitou-se a responder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE YURI FALOU SOBRE MARCOS
O lutador foi questionado se teria feito algo diferente na briga de Monick e Marcos. “Não, eu fiz exatamente o que eu acho que deveria ter feito. A única coisa disso tudo eu deveria ter tirado um pouquinho antes. Eu não esperava que ela ia cuspir nele”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou que pensou durante o momento que se tentasse pará-la, ela iria descontar nele. Ana Hickman disse que estava impressionada com a frieza e questionou se ele é sempre assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, faz uns três anos que eu estou trabalhando isso dentro de mim. Eu era muito explosivo, e isso já me causou vários problemas. A gente tem que evoluir como ser humano. Nessa hora da raiva ela estava cega, a única coisa que eu podia fazer era segurar. Se eu fizesse algo quem ia se dar mal era eu”, comenta.
+ Yuri rebate pergunta de Ana Hickmann sobre Marcos em A Fazenda: ‘Eu não brigo, eu luto’
Além disso, o rapaz revelou que tentou segurar Marcos mas viu que não seria fácil. “Se eu empurrar e ele cair no chão, ia ser caracterizado como agressão minha. Eu acho que ela fez uma parada que não é legal, e ela falou muita verdade para ela. Mas ele é inteligente e poderia simular uma agressão ali”, opina.