Marcos Leonardo recebe proposta e Santos comunica decisão
O Santos está vivendo um momento delicado no Brasileirão. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro está na zona de rebaixamento do campeonato. Por conta disso, o time comandado por Aguirre precisa de força total para tentar escapar do Z4. Porém, Marcos Leonardo, principal atacante do Peixão, recebeu uma proposta irrecusável de um time gigante.
Andres Rueda, presidente do alvinegro praiano, sabe da importância do Marcos Leonardo para o clube, principalmente após o gol marcado contra o Grêmio no último domingo (20). Sendo assim, o clube decidiu o destino atacante ao receber uma proposta milionária do futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Bola Vip, Marcos Leonardo recebeu uma oferta ainda maior da Roma, da Itália, mas o time italiano desistiu das negociações após o presidente do Santos só autorizar a saída do atleta no final da temporada. A decisão de Andres Rueda tem como base o desafio que o Santos está enfrentando.

Marcos Leonardo, atacante do Santos (Foto – Montagem TV Foco).
A decisão de manter o Marcos Leonardo também se deve ao fato do Santos ter vendido os atacantes Deivid Washington e Ângelo para o Chelsea, da Inglaterra. Sendo assim, o Peixão precisa de força total para manter o time brigando para evitar um rebaixamento inédito na história do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Neymar, Pedro Caixinha lida com debandada de 2 craques, incluindo Soteldo e +1 joia no Santos em 2025
● Neto para Band com saída exigida da Hugo Souza no Corinthians para jogar em outro gigante do Brasil
● Retorno triunfal de atacante pra jogar com Dudu e Gabigol: Cruzeiro confirma +1 reforço em 2025
Quem o Peixão enfrenta na próxima partida?
Santos se prepara para próxima partida (Foto – Montagem TV Foco).
O Santos enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo (27) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena MRV às 16h e serve como um divisor de águas para o time da Vila Belmiro. Caso o time de Diego Aguirre vença, é possível que deixe a tão temida zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE