de escanteio
Marcos Mion foi diagnosticado com Covid-19
01/06/2022 às 14h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion foi diagnosticado com Covid-19 e foi afastado da Globo
Marcos Mion contraiu a Covid-19 pela primeira vez na semana passada e, em recuperação, desabafou sobre o que viveu com a doença em sua conta no Instagram. O apresentador revelou que seus sintomas foram bem agressivos, mas que ele sabia que passariam devido as três doses da vacina que ele possui no braço. “É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito, e você não está sozinho”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última terça-feira (31), Marcos Mion postou um vídeo para agradecer as mensagens dos fãs cheias de carinho e votos de saúde. “Eu preciso muito falar com vocês sobre o processo da doença, porque não foi fácil”, esclareceu ele.
“Os primeiros três dias foram um terror. Realmente eu fiquei muito destruído. Eu tinha muito medo de pegar essa doença. Eu fui muito nóia em pegar o vírus. E, olhando para trás, eu dou graças a Deus que eu fui extremamente noiado para não pegá-lo até ter as três doses no braço. Eu tive medo do que poderia ter acontecido comigo”, disse ainda Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vacinação
Ainda no vídeo, Marcos Mion reiterou a importância das vacinas em seu psicológico durante o tratamento: “Como eu escrevi para todo mundo, três doses trazem paz. E eu enfrentei com muita paz, a paz de saber que você não vai morrer, não vai perder para esse vírus”.
“Uma das médicas que me acompanhou, que estava na linha de frente da pandemia desde o início, me disse que não internou ninguém com três doses. Tomem o reforço. Não adianta só uma, duas e tá beleza. E quando liberar a quarta, tem que tomar. Para se poupar. Para quando for enfrentar esse vírus, que seja em paz”, alertou Marcos Mion.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Marcos Mion já voltou para o Rio de Janeiro para gravar os novos quadros do Caldeirão, mas preferiu adiar pois ainda está com sequelas da Covid-19. “Eu já não estou transmitindo mais, mas a voz está um pouco fanha. E estou um pouco congestionado”, revelou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.