Marcos Mion abriu programa informando morte ao público
Marcos Mion já teve que se portador de uma notícia ruim quando ficou a frente de apresentar o Lollapalooza pelo Multishow. Na época, ele abriu a programação fazendo um tributo ao baterista Taylor Hawkins, que era do Foo Fighters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia em que nós, time de apresentadores, vamos falar como profissionais, mas também como seres humanos, como fãs, porque a vida, assim como a música, nos causa as mais variadas sensações, como a mais profunda tristeza, capaz de tirar o nosso chão”, disse Marcos Mion muito emocionado.
O apresentador da Globo ainda destacou que era um grande fã do artista e prestou sua homenagem: “Ele é um dos grandes. Uma figura emblemática, não só porque ele destrói na bateria, mas pelo seu sorriso, seu carisma”.
Quem estava na companhia de Marcos Mion na ocasião era Gui Guedes, que também fez um tributo: “É uma notícia muito difícil de acreditar. Fico pensando em quantas pessoas que o Taylor Hawkins inspirou a tocar e se emocionar através da música”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda falou do talento de Taylor: “Não existem muitos bateristas do mundo que poderiam tocar na mesma banda do Dave sem sentirmos falta dele, porque o Dave é um ótimo baterista. Taylor não era só um grande baterista, ele se entregava. O mais contagiante era o tesão dele de viver”.
FEZ SANDY CONFESSAR
Na última edição do Caldeirão com Mion, que foi ao ar neste sábado, 03, Marcos Mion protagonizou um momento de profunda emoção ao receber Sandy, pela primeira vez, no seu programa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de famosa cantar um dos sucessos do rock mundial, Marcos Mion se recusou a dispensar a convidada especial e pediu para que ela cantasse a música ‘Areia’, que segundo o apresentador, é uma das suas canções favoritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Lucas Lima atendeu o pedido e ao final da apresentação, Mion foi aos prantos até a artista para agradecer: “Que coisa mais linda, mais linda. Poxa, muito muito obrigado”, disse o Global, bastante emocionado.
Na sequência, o titular do Caldeirão chorou ainda mais ao desabafar para Sandy que a música dela lhe remete a dois pilares da sua vida: A fé e a gratidão.