O apresentador aceitou o convite da Globo para participar do programa de Tatá Werneck
O nome de Marcos Mion vem sendo bombardeado na Globo nos últimos meses desde que teve sua demissão da Record anunciada em Janeiro. Apontado como comandante do No Limite e até como um possível substituto de Faustão, o famoso teve sua ida a emissora carioca confirmada nesta sexta-feira (05).
Marcos Mion, de fato, retornará para Globo, não para assinar contrato com o canal carioca, mas sim para ser um dos entrevistados do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá é conhecida por suas entrevistas pra lá de descontraídas com vários figurões do mundo dos famosos e segundo a jornalista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, o ex-Record aceitou o convite da humorista.
Com o “sim” a Tatá Werneck, o famoso retornará a Globo pela primeira vez desde 1999, quando atuou na série Sandy & Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, além do ex-Fazenda, Werneck convidou Paolla Carosella, Jojo Todynho, Antonio Fagundes e Renato Aragão. Sendo alguns desses especulados na Globo, como Paolla, ex- jurada do MasterChef na Band, além de grandes nomes que já passaram pelo canal, mas que saíram recentemente, como Renato Aragão e Antonio Fagundes.
O Lady Nigth retornará com episódios inéditos em 2021 e o início das gravações está confirmado para meados de março.