Marcos Mion chorou ao falar do filho
Quem assistiu ao Caldeirão deste sábado, 9 de outubro, deve ter se emocionado em diversos momentos. Acontece que Marcos Mion chegou a conversar sobre algumas pautas bastante relevantes como o racismo e autismo e se desmanchou em lágrimas. Os assuntos vieram à tona no bate-papo com Jonathan Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, então, expressou na Globo que suas conversas com o ator sempre terminam dessa forma. “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que fala comigo. Toda vez me faz chorar. O amor que você sente pela vida, pelos seus e que você divide”, disse o apresentador. Além disso, o famoso falou de seu filho.
“Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas faz questão de representar e me falar sempre é o amor que você tem pelo meu filho, o Romeu. Toda vez, você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira porque, o que ele precisa, é de um reconhecimento”, disse Marcos Mion, ainda muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre os dois continuo e Jonathan Azevedo aproveitou para frisar o quão importante é enaltecer pessoas com ações boas. Aproveitando o embalo da fala do ator, Marcos Mion completou: “Nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”.
DIAGNÓSTICO DE CÂNCER
Marcos Mion e toda sua família passaram por uma situação repleta de sofrimento há cinco anos, quando sua esposa descobriu que estava com câncer de mama. O diagnóstico de Suzana Gullo ocorreu em 2016 e a modelo descobriu a doença ainda no estágio inicial. Ele aproveitou o mês de outubro, símbolo da campanha, e se declarou.
“SOBREVIVENTE. O amor da minha vida Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE