Apresentador deu dura bronca em Narizinho durante programa ao vivo
Marcos Mion, na noite de ontem (29), em A Fazenda 12, depois de detonar Carol Narizinho ao vivo, recebeu diversas críticas nas redes sociais dos telespectadores que acompanham o reality rural. Através do Twitter, a tag “Narizinho Merece Respeito”, ficou entre os assuntos mais falados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclado durante a edição para não acabar influenciando no jogo! NARIZINHO MERECE RESPEITO”, publicou um perfil dedicado a ex-panicat no Twitter.
+Marcos Mion recebe dura de Cartolouco durante A Fazenda e é exposto: “Não pode falar”
Visto a polêmica o qual acabou se metendo, Marcos Mion usou o seu Twitter para se explicar em relação a polêmica. “Oi @NarizinhoPortal Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“…era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobrá-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e…”, continuou o apresentador, que completou: “…que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras. Bjs”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORDENS
Tempo depois, o apresentador voltou a usar a rede social para se defender e dizer que a opinião expressada por ele foi da produção de A Fazenda 12:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poxa gente, não adianta me atacar! Vcs estão “matando o mensageiro”! O texto todo de ontem relacionado a @CarolNarizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário”, explicou Marcos Mion.
“Eles são os donos do jogo e consideraram a postura de liberar punições e comemorar quando elas chegam, em desacordo com a posição de fazendeiro nesse momento onde eles não tem assistência nenhuma da produção. Quiseram dar o recado pra todos, usando o exemplo dela. Visando ordem”, escreveu o artista.
Marcos Mion encerrou deixando claro que recebe ordens e que é apenas um mero apresentador: “Não me apavorem pq não é nem uma opinião e nem decisão minha. Eu obedeço ordens. Não é justo me atacar como se eu tivesse surtado e resolvido interferir no jogo. Os donos do jogo que fazem as regras e que mandam. Eu não posso me recusar a passar um recado de quem comanda o jogo!”.