Marcos Mion, após esconder de todo mundo, vê vazar novo programa na Globo: “De sacanagem”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Mion apresentará programa de pegação - Foto: Reprodução

Marcos Mion surpreendeu ao anunciar que é o novo contratado da Globo, mas ninguém sabia o teor do novo programa dele no canal

Como os leitores do TV Foco já foram informados, Marcos Mion é o novo contratado da Globo. Isso significa que ele poderá atuar em qualquer uma das subsidiárias da empresa, como a TV Globo, o Globoplay ou até qualquer um dos canais de TV fechados da marca, como é o caso do Multishow, onde o famoso terá um programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na nota oficial que divulgou no momento da contratação a empresa deixou claro que Marcos Mion apresentará o Caldeirão pelo menos até o fim do ano na TV Globo e que terá uma atração novinha em folha no Multishow. Embora não tenha sido divulgado o teor dessa nova atração, vai se tratar de um programa de pegação.

Marcos Mion apresentará reality de pegação

Foi o que informou o site NaTelinha, que ainda adiantou o nome do programa, até agora chamado internamente no canal de Túnel do Amor. Mas não se engane, o formato nada terá a ver com o extinto Vai Dar Namoro de Rodrigo Faro ou com o Rola ou Enrola de Eliana, mas sim algo bem mais quente, a exemplo de outros realitys.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion agora é da Globo – Foto: Reprodução

A inspiração será programas como o De Férias com o Ex, sucesso da MTV, ou até formatos que são exclusivos do streaming, como o Soltos em Floripa ou o Brincando com o Fogo.  O programa será gravado pela Floresta, uma produtora que pertence a Sony Pictures Television, a mesma produtora responsável pelo De Férias com o Ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escolha certeira

De acordo com as informações do site, a escolha de Marcos Mion se deu pelo fato de que ele foi bastante elogiado pelo desempenho em A Fazenda 12, não somente em audiência, mas também com engajamento nas redes sociais. Ele é visto pelos anunciantes como o nome perfeito para atrair o público jovem na programação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile