Marcos Mion emocionou muita gente ao cair no choro ao vivo em A Fazenda 12
O apresentador Marcos Mion não conseguiu segurar a emoção no programa ao vivo de A Fazenda 12 e caiu no choro após a prova que definiu o novo fazendeiro da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion abriu o coração e comentou sobre o que estava sentindo no momento em que chorou.
“Peço desculpas por não ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo”, iniciou ele. “A atitude tão humana do Lipe, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas”, continuou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o apresentador lamentou que o público conheceu os bastidores nada agradáveis do reality show da emissora de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas”, escreveu ele. Confira a publicação do apresentador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex apresentador revela podres dos bastidores
Em conversa com o colunista Fefito, do UOL, Britto Jr., que sempre evita falar sobre o programa e o tempo que trabalhou na Record, decidiu abrir o jogo sobre os bastidores da atração.
Pra quem não lembra, Britto Jr apresentou 7 edições do reality show, mas garante não sentir saudade nenhuma da época em que trabalhava em A Fazenda.
+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”
Ele, inclusive, disse que discordava da grande maioria das ordens que recebia no programa. “Ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo….”.