Marcos Mion emocionou muita gente ao cair no choro ao vivo em A Fazenda 12
O apresentador Marcos Mion não conseguiu segurar a emoção no programa ao vivo de A Fazenda 12 e caiu no choro após a prova que definiu o novo fazendeiro da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion abriu o coração e comentou sobre o que estava sentindo no momento em que chorou.
“Peço desculpas por não ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo”, iniciou ele. “A atitude tão humana do Lipe, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas”, continuou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o apresentador lamentou que o público conheceu os bastidores nada agradáveis do reality show da emissora de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas”, escreveu ele. Confira a publicação do apresentador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex apresentador revela podres dos bastidores
Em conversa com o colunista Fefito, do UOL, Britto Jr., que sempre evita falar sobre o programa e o tempo que trabalhou na Record, decidiu abrir o jogo sobre os bastidores da atração.
Pra quem não lembra, Britto Jr apresentou 7 edições do reality show, mas garante não sentir saudade nenhuma da época em que trabalhava em A Fazenda.
+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”
Ele, inclusive, disse que discordava da grande maioria das ordens que recebia no programa. “Ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo….”.