“Lágrimas nos olhos”, Marcos Mion chora ao ver fim do Caldeirão, na Globo, e confirma: “Sensação inédita”

16/05/2022 às 8h29

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Marcos Mion descobriu diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)

O apresentador surgiu aos prantos depois do fim da edição mais recente do seu programa

Eternamente grato por estar realizando o sonho de trabalhar na maior emissora do país, no último sábado (14), Marcos Mion não escondeu que foi aos prantos depois de assistir o final do Caldeirão, na Globo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, calma! De acordo com o apresentador, as lágrimas foram de felicidade por estar conseguindo atingir um dos seus maiores objetivos de vida.

Além de garantir o contrato fixo na Globo, Marcos Mion teve tanta aprovação que até ganhou mais tempo no ar. Ele está se superando cada vez mais no Ibope e não esconde que isso é motivo de muita emoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi através do Twitter, com uma foto dos seus olhos marejados, que o comandante do Caldeirão expôs o que estava sentindo.

Lágrimas nos olhos assistindo ao final do Caldeirão…todo sábado é assim. Eu fecho os olhos e só consigo pensar “eu consegui!”. Obrigado Jesus Cristo por me abençoar com a oportunidade de viver o maior sonho da vida…é uma sensação inédita de felicidade constante…obrigado!”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Lágrimas nos olhos", Marcos Mion chora ao ver fim do Caldeirão, na Globo, e confirma: "Sensação inédita"

Marcos Mion emocionado (Foto: Reprodução/Twitter)

EMOCIONANTE!

Em uma entrevista ao “Conversa com Bial”, Marcos Mion abriu as portas da sua casa e garantiu que essa boa fase é fruto da sua fé.

Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo à Nossa Senhora e a Deus. Eu tenho certeza que tudo o que aconteceu foi por causa da minha promessa, porque eu já tinha feito tudo que era humanamente possível”, iniciou o apresentador da Globo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma história tão maluca, uma história de tanta fé, que nesse caminho, que nesse último ano, eu cheguei a ouvir da direção ‘infelizmente não vai dar, a gente já decidiu o que vai fazer dos sábados, aceita outras propostas, você é uma pessoa talentosa […]’. O que eu fiz? Não. Eu sei que eu devo estar lá [na TV Globo]. E aí é uma história de fé e resiliência”, concluiu.

"Eu entrego tudo", Marcos Mion expõe desfecho na Globo e o que ouviu da direção: "Infelizmente não vai dar"

Pedro Bial e Marcos Mion no último “Conversa” (Foto: Reprodução/Globo)

Caldeirão
Globo
Marcos Mion

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.