“Lágrimas nos olhos”, Marcos Mion chora ao ver fim do Caldeirão, na Globo, e confirma: “Sensação inédita”
16/05/2022 às 8h29
O apresentador surgiu aos prantos depois do fim da edição mais recente do seu programa
Eternamente grato por estar realizando o sonho de trabalhar na maior emissora do país, no último sábado (14), Marcos Mion não escondeu que foi aos prantos depois de assistir o final do Caldeirão, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! De acordo com o apresentador, as lágrimas foram de felicidade por estar conseguindo atingir um dos seus maiores objetivos de vida.
Além de garantir o contrato fixo na Globo, Marcos Mion teve tanta aprovação que até ganhou mais tempo no ar. Ele está se superando cada vez mais no Ibope e não esconde que isso é motivo de muita emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através do Twitter, com uma foto dos seus olhos marejados, que o comandante do Caldeirão expôs o que estava sentindo.
“Lágrimas nos olhos assistindo ao final do Caldeirão…todo sábado é assim. Eu fecho os olhos e só consigo pensar “eu consegui!”. Obrigado Jesus Cristo por me abençoar com a oportunidade de viver o maior sonho da vida…é uma sensação inédita de felicidade constante…obrigado!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOCIONANTE!
Em uma entrevista ao “Conversa com Bial”, Marcos Mion abriu as portas da sua casa e garantiu que essa boa fase é fruto da sua fé.
“Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo à Nossa Senhora e a Deus. Eu tenho certeza que tudo o que aconteceu foi por causa da minha promessa, porque eu já tinha feito tudo que era humanamente possível”, iniciou o apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
“É uma história tão maluca, uma história de tanta fé, que nesse caminho, que nesse último ano, eu cheguei a ouvir da direção ‘infelizmente não vai dar, a gente já decidiu o que vai fazer dos sábados, aceita outras propostas, você é uma pessoa talentosa […]’. O que eu fiz? Não. Eu sei que eu devo estar lá [na TV Globo]. E aí é uma história de fé e resiliência”, concluiu.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]