Marcos Mion comemora lei sancionada por Bolsonaro: ‘Melhor notícia da minha vida’

09/01/2020 às 15h49

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion está sendo acusado de trair a esposa com modelo (Foto: Reprodução)

Marcos comemorou notícia nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Marcos Mion anunciou novidade aos amigos dos seguidores

O apresentador da RecordTV Marcos Mion comemorou lei sancionada por Bolsonaro nesta quinta (09).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque houve a sanção da Lei Romeo Mion, cujo nome foi inspirado no filho mais velho do Marcos Mion. O jovem escreveu uma publicação nas redes sociais falando que a aprovação da legislação, que favorece pessoas com essa característica, foi a melhor notícia que já teve em todos os anos de sua existência.

Ele comentou que não é de compartilhar posts alheios, mas tem 40 anos que quando um jornal dá a notícia é porque é importante, e nesse caso é a notícia mais importante da sua vida. O menino, de 14 anos, é autista e, de segundo Marcos Mion, mudou completamente sua maneira de ver o mundo. O rapagão tornou-se um forte militante pelos direitos das pessoas com essa característica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion e o filho Romeo (Foto: Reprodução/Instagram) Bolsonaro

Marcos e o filho Romeo que é autista tiveram uma boa notícia hoje
(Foto: Reprodução/Instagram)

No final do ano passado, Marcos Mion fez um post emocionado nas redes sociais dedicado ao descendente. Ele exaltou quanta experiência o menino o dá, e sem ele teria passado a vida sem conhecer o autismo, sem achar seu propósito e sem dúvida não seria uma sombra do homem que é. O artista falou que Romeo é a força motora da sua vida, sem ele o rapaz não estaria ajudando milhões de famílias.

Jair Bolsonaro, legítimo Presidente da República Federativa do Brasil alertou hoje a sanção da Lei Romeo Mion, que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). A lei também determina que indivíduos com essa característica terão prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados, e obriga cinemas a darem, uma vez por mês, sessões específicas para pessoas com essa qualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

autismo
Bolsonaro
Marcos Mion

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.