Marcos Mion anunciou novidade aos amigos dos seguidores
O apresentador da RecordTV Marcos Mion comemorou lei sancionada por Bolsonaro nesta quinta (09).
Isso porque houve a sanção da Lei Romeo Mion, cujo nome foi inspirado no filho mais velho do Marcos Mion. O jovem escreveu uma publicação nas redes sociais falando que a aprovação da legislação, que favorece pessoas com essa característica, foi a melhor notícia que já teve em todos os anos de sua existência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele comentou que não é de compartilhar posts alheios, mas tem 40 anos que quando um jornal dá a notícia é porque é importante, e nesse caso é a notícia mais importante da sua vida. O menino, de 14 anos, é autista e, de segundo Marcos Mion, mudou completamente sua maneira de ver o mundo. O rapagão tornou-se um forte militante pelos direitos das pessoas com essa característica.
No final do ano passado, Marcos Mion fez um post emocionado nas redes sociais dedicado ao descendente. Ele exaltou quanta experiência o menino o dá, e sem ele teria passado a vida sem conhecer o autismo, sem achar seu propósito e sem dúvida não seria uma sombra do homem que é. O artista falou que Romeo é a força motora da sua vida, sem ele o rapaz não estaria ajudando milhões de famílias.
Jair Bolsonaro, legítimo Presidente da República Federativa do Brasil alertou hoje a sanção da Lei Romeo Mion, que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). A lei também determina que indivíduos com essa característica terão prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados, e obriga cinemas a darem, uma vez por mês, sessões específicas para pessoas com essa qualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE