Marcos Mion usou o Caldeirão para expor Lucano Huck e causou graça
No lugar de Luciano Huck, Marcos Mion fez uma brincadeira com o ex-titular do Caldeirão e deu o que falar nas redes sociais. Ele recebeu Welder Rodrigues no “Caldeirão” e brincou quando o humorista fingiu estar chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?”, brincou ele. Para quem acompanha o Caldeirão desde a época do marido de Angélica, sabe que os programas dele são focados em deixar o público emocionado. Dessa maneira, teve fã que notou a brincadeira.
“Mion fazendo piada com a choradeira do Huck? Melhor apresentador”, disse uma internauta. “”O Welder deu uma chorada, tá achando q eu sou o Luciano Huck” HAUAHAUAAHAU Mion, vc faz TUDO hauaahauahauaah”, brincou outra. “O Mion é o gênio, não tem como”, brincou mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Welder Rodrigues, o programa contou com a participação de Dani Calabresa. Na disputa do “Tem ou Não Tem”, ela levou o marido e como também é um gênio na hora das piadas, ela fez uma brincadeira com o noivo. “É o meu Reynaldo Gianecchini da [rua] 25 de março”, disse ela causando riso em Marcos Mion e demais presentes.
A melhor até o momento do @caldeiraoglobo. @marcosmion é um gênio de pensamento rápido e sagacidade. #caldeirão #caldeirola #CaldeiraoDoMion pic.twitter.com/RSKrY3Tz2Q
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Hiro Iwane (@hiroiwane) October 16, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION BARRADO PELA RECORDA
Uma nova informação bombástica mostra um novo rumo dos bastidores da escolha do novo apresentador do BBB22, que de acordo com fontes, seria sim comandado por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua informou nesta quarta-feira (13) que uma cláusula sigilosa que pertencia ao antigo contrato de Marcos Mion com a Record foi fator determinante para que a Globo desistisse de colocar o apresentador no comando do BBB22.
De acordo com o que foi apurado, ainda quando estava na Record, Marcos Mion assinou um contrato que apontava que ele não poderia assumir qualquer tipo de reality show em outro canal no prazo de dois anos sob pena de multa de 2 milhões de reais.