Marcos Mion defende anões em seu programa: ‘Por que não tem anões na Fátima Bernardes?’

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion esteve no programa Pânico na Jovem Pan nesta quinta (02) e falou sobre o fato de tanto o Pânico na Band como o Legendários terem anões.

Emílio revelou que o anão Robinho ficou muito chateado quando foi mandado embora da Record. “Eu não mando ninguém embora, quem manda embora é a emissora. A gente manda até a página 11, o resto tem que obedecer. Eu queria entender também, a gente sempre empregou os anões, permitiu eles terem família, dignidade, serem conhecidos, entram nos lugares sendo respeitados. Quando eu conheci o Nestor ele usava só roupa verde flúor, e eu falava: “Mano, porque isso?”, ele respondia: “Para as pessoas me verem. Porque senão as pessoas trombam em mim, me atropelam”. Depois do Pânico e Legendários ele se tornou uma pessoa conhecida, todo mundo via e sabiam quem o cara era. Porque não tem anões na Fátima Bernardes?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Ícaro pede Rosa em casamento para salvar Luzia

“Uma vez eu estava na Itália, e conheci um cara bilionário, herdeiro de fortuna. Ele me perguntou o que eu faço, eu disse que faço entretenimento no Brasil, e eu mostrei o vídeo, e quanto ele viu meus anões, ele ficou enlouquecido. Pegou o telefone e disse: “Eu quero comprar esses anões!”. Eu falei brincando que eu tenho anões, e ele entendeu como uma verdade isso, e quando ele viu o quadro “campeonato de arremesso de anões”, ele falou assim: “Eu quero trazer essa modalidade para a Itália, eu quero fazer arremesso de anões do meu barco”. Ele ficou louco, queria comprar tudo”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nestor do Legendários (Foto: Reprodução)

“Sabia que no meu casamento, que foi em março, quem distribuiu o bem-casado foi o Nestor, vestido de Papai Noel, e ele dava os bem-casado para os convidados. Tem que parar com esse tipo de preconceito. Quando a pessoa levanta a voz e diz “Isso que vocês estão fazendo é errado”,  vocês estão somando a uma vala de preconceito, tem que simplesmente acabar com isso, deixa os anões trabalharem com o que eles quiserem pronto”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile