O apresentador Marcos Mion esteve no programa Pânico na Jovem Pan nesta quinta (02) e falou sobre o fato de tanto o Pânico na Band como o Legendários terem anões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emílio revelou que o anão Robinho ficou muito chateado quando foi mandado embora da Record. “Eu não mando ninguém embora, quem manda embora é a emissora. A gente manda até a página 11, o resto tem que obedecer. Eu queria entender também, a gente sempre empregou os anões, permitiu eles terem família, dignidade, serem conhecidos, entram nos lugares sendo respeitados. Quando eu conheci o Nestor ele usava só roupa verde flúor, e eu falava: “Mano, porque isso?”, ele respondia: “Para as pessoas me verem. Porque senão as pessoas trombam em mim, me atropelam”. Depois do Pânico e Legendários ele se tornou uma pessoa conhecida, todo mundo via e sabiam quem o cara era. Porque não tem anões na Fátima Bernardes?”, disse.
+ Segundo Sol: Ícaro pede Rosa em casamento para salvar Luzia
“Uma vez eu estava na Itália, e conheci um cara bilionário, herdeiro de fortuna. Ele me perguntou o que eu faço, eu disse que faço entretenimento no Brasil, e eu mostrei o vídeo, e quanto ele viu meus anões, ele ficou enlouquecido. Pegou o telefone e disse: “Eu quero comprar esses anões!”. Eu falei brincando que eu tenho anões, e ele entendeu como uma verdade isso, e quando ele viu o quadro “campeonato de arremesso de anões”, ele falou assim: “Eu quero trazer essa modalidade para a Itália, eu quero fazer arremesso de anões do meu barco”. Ele ficou louco, queria comprar tudo”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabia que no meu casamento, que foi em março, quem distribuiu o bem-casado foi o Nestor, vestido de Papai Noel, e ele dava os bem-casado para os convidados. Tem que parar com esse tipo de preconceito. Quando a pessoa levanta a voz e diz “Isso que vocês estão fazendo é errado”, vocês estão somando a uma vala de preconceito, tem que simplesmente acabar com isso, deixa os anões trabalharem com o que eles quiserem pronto”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE