Marcos Mion vai assumir o comando do Caldeirão já no próximo mês e resolveu os últimos ajustes
Aconteceu, nesta terça-feira, dia 10, uma reunião entre Marcos Mion, Boninho e alguns produtores da Globo em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo se reuniu para definir os detalhes finais do novo formato do Caldeirão. O apresentador vai assumir o lugar de Luciano Huck já no próximo dia 4 de setembro e está bastante empolgado com o trabalho na nova casa.
Por enquanto, Mion ainda não conheceu o Projac, mas está bastante ansioso. “Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né?!”, brincou o apresentador em conversa com o jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da estreia, o famoso ainda vai aparecer em outras duas atrações da emissora. Uma delas é o Lady Night, já a outra teria sido pauta na reunião. “A gente estava decidindo qual vai ser o primeiro programa que eu vou fazer. Porque a Tatá eu gravo e só vai ao ar depois”, contou.
Vingança contra a Record
Após ser anunciado como o mais novo global, Marcos Mion assumiu que esse sempre foi seu sonho profissional. Ele, que saiu brigado da Record, vem elogiando a nova chefia e mostrando que está muito feliz com o contrato, apesar do salário ser menor.
Segundo o site Observatório da TV, do Uol, ele vai ganhar 400 mil por mês dos Marinho. No antigo canal, ele beirava R$ 1 milhão. Mas, isso não será um problema. Ele está empolgadíssimo para finalmente estrear nas tardes de sábado da platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade. É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE