Marcos Mion faz duro desabafo após receber notícia avassaladora: “Vai chegar sua hora”
O apresentador Marcos Mion, de 43 anos, utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (01), para ressaltar a importância de aproveitar a vida, pois perdeu um amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do ‘Caldeirão’, primeiramente postou uma mensagem no Twitter, exaltando o quanto temos que demonstrar nosso amor por quem amamos.
“Quanto mais vivo, a única certeza absoluta que eu tenho é que não posso deixar a menor dúvida para meus filhos, minha esposa, meus pais, meus amigos do QUANTO os amo. No final do dia, isso é a única coisa que importa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou dizendo que todo o resto que construímos, dinheiro, conquistas, ficam pelo caminho quando chega a hora de partir: “Tudo que a gente constrói some no dia que morremos. O amor fica”.
Na sequência, Marcos Mion, repostou essa frase no Instagram, e na legenda da foto explicou a situação que estava passando no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje perdemos um amigo e é nossa obrigação como espécie aprender e evoluir com os acontecimentos que rodeiam nossas vidas. A única coisa que me traz paz absoluta é viver com essa certeza”.
O apresentador sugeriu para que todos vivam com essa paz: “Faça o mesmo por você. Viva com essa paz. Vale a pena”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguiu questionando como as pessoas estão aproveitando a vida delas, se vão estar satisfeitas com tudo que fizeram, ou se haverá algum tipo de arrependimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque sua hora vai chegar também e a pergunta vai ser ‘Como viveu sua vida? Como honrou o milagre, fruto de puro acaso, sorte e coincidência, de estar vivo neste planeta? Se guiou pelo amor e propósito ou pelo ódio e desprezo?”, contestou Marcos Mion.
Para encerrar, indicou uma séria para as pessoas assistirem, caso queiram entender tudo isso: “Se você quiser entender o acaso, sorte e coincidência, assista à série ‘On Strange Rock’. Tem na Disney+”, finalizou o apresentado de ‘Caldeirão’.