Marcos Mion fechou um contrato com a Globo para ocupar a vaga deixada por Luciano Huck aos sábados, com o “Caldeirão”
Após meses de namoro, Marcos Mion finalmente fechou um bom negócio com a Globo. Após deixar a Record de forma inesperada e assinar um contrato com a Netflix para a apresentação de um reality show, o famoso já tem data marcada para voltar à TV aberta, em 4 de setembro.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, e o Notícias da TV, o apresentador e a emissora podem fazer o anúncio de contratação a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion se tornou o preferido da Globo para comandar o programa que ficará no lugar do “Caldeirão do Huck”, que deixará de existir após Luciano Huck ser remanejado para os domingos, em consequência da saída de Faustão da emissora. O ex-Fazenda é o melhor perfil para manter o mesmo público de antes e dar um ar de novidade para as tardes.
DESBANCADO
Isso fez com que o apresentador desbancasse outro nome da platinada que estava escalado para ganhar os sábados. Segundo a publicação, André Marques seria o escolhido para ganhar a posição, mas pesquisas deram conta de que a decisão não seria a melhor, por isso Marcos Mion foi o preferido.
PROBLEMA COM CONTRATO
Por ter um contrato recém assinado com a Netflix, o ex-funcionário da Record já tem dado um jeito de conseguir cancelar o primeiro trabalho. O fim da relação profissional entre ele e a plataforma de streamings acontecerá antes mesmo da estreia dele na empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE