Empolgado com o acerto na nova emissora, o apresentador acabou cutucando o futuro colega de trabalho
Anunciado como o mais novo reforço da Globo na última sexta-feira (06), Marcos Mion se demonstrou muito feliz com a nova oportunidade que recebeu na líder de audiências e deixou escapar até mesmo uma alfinetada em André Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, aclamado pelo público na Globo desde que deixou a Record em janeiro deste ano, o apresentador agradeceu os pedidos dos seus fãs nas redes sociais, mas alegou que nunca pode responder. A emoção foi tanta, que Mion curtiu até um comentário que criticava o comandante do No Limite.
“Ainda bem que a Globo descartou o picolé de chuchu André Marques e foi atrás do Marcos Mion pra substituir o Luciano Huck“, disse o usuário Vitor P em comentário curtido pelo novo apresentador da Globo no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, o bonitão já retirou a curtida, mas ela já foi ‘printada’ pelos internautas, que ficam de olho em tudo.
Cabe dizer que a contratação do ex-Record também foi muito comemorada por Boninho, diretor de entretenimento da Globo. E já que André Marques é um dos queridinhos do chefe, logo uma possível rivalidade entre Mion e o comunicador foi apontada pelos internautas.
O NOVO DONO DO CALDEIRÃO! MAS SÓ ATÉ DEZEMBRO?
Apesar de toda empolgação, o futuro do apresentador não deve ser o comando do Caldeirão, pelo menos, não em 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha, os principais planos para Marcos Mion serão desenvolvidos no canal a cabo, Multishow, enquanto sua passagem pelos sábados deverá ser apenas temporária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a jornalista, a Globo já tem outro nome para assumir o Caldeirão em definitivo a partir de 2022. Além disso, seria impossível Marcos Mion conciliar um programa aos sábados com o projeto no Multishow e um futuro reality na Netflix.
Marcos Mion assume o programa deixado por Luciano Huck no dia 4 de setembro, enquanto um nova atração para substituí-lo em 2022 segue em produção na Globo.