evitar
Marcos Mion fica diante de situação absurda no Caldeirão e faz alerta ao Brasil: “Nudes”
05/08/2022 às 7h00
Marcos Mion manda recado ao telespectador e aconselha após situação
Marcos Mion durante o “Caldeirão”, da Globo, se viu em meio a um assunto absurdo, porém, comum na internet. O fato é que o horário do seu programa não permite falar abertamente do referido tabu por conta da classificação indicativa na TV.
Mion entrou em um assunto sobre nudes, ou seja, as ditas fotos e vídeos que as pessoas expõe suas intimidades para outros através de aplicativos e das redes sociais. Com muito jeitinho e desenvoltura, tudo acabou passando bem diante da classificação indicativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante do quadro “Tem Ou Não Tem”, onde o assunto sobre nudes surgiu. Naquele momento da atração, uma pergunta despontou. “Qual seria a melhor desculpa para fugir do pedido ‘manda nudes’?”. Grande parte dos brasileiros responderam que a desculpa principal é “estou no trabalho”.
+“Malandros”, escandaliza famosa apresentadora do SBT por punição que arranca emissora do ar: “Corja”
Desculpas divertidas, sérias e outras bem cabeludas foram dadas pelos telespectadores, como por exemplo “tem gente perto”, “a bateria tá fraca” ou “a internet tá ruim” e Marcos Mion, ao ver o bom humor do povo, resolveu bancar o conselheiro e informou que isto pode causar problemas sérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXERCENDO O OFÍCIO COM EMPATIA
Mion aproveitou sua qualidade de comunicador e mandou um conselho pertinente aos seus telespectadores quando o assunto se trata de enviar nudes para outras pessoas pela internet. “É importante a gente levar essa conversa porque agora eu falo com você que está aí assistindo.”, iniciou o contratado da Globo.
“Essa é uma situação que deve ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar”, disse o comandante do “Caldeirão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana deixa o SBT, fecha contrato com a concorrência e detona em recado publicamente: “Há anos”
Marcos Mion ainda fez um alerta pertinente: “Principalmente para menores de idade, crianças que tem acesso ao celular. Ou seja, não mandem. E pais, eduquem seus filhos para que eles não façam isso.”, se abriu ele.
“Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, finalizou o comunicador levando seu ofício a sério e com muita maestria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]