Marcos Mion manda recado ao telespectador e aconselha após situação
Marcos Mion durante o “Caldeirão”, da Globo, se viu em meio a um assunto absurdo, porém, comum na internet. O fato é que o horário do seu programa não permite falar abertamente do referido tabu por conta da classificação indicativa na TV.
Mion entrou em um assunto sobre nudes, ou seja, as ditas fotos e vídeos que as pessoas expõe suas intimidades para outros através de aplicativos e das redes sociais. Com muito jeitinho e desenvoltura, tudo acabou passando bem diante da classificação indicativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante do quadro “Tem Ou Não Tem”, onde o assunto sobre nudes surgiu. Naquele momento da atração, uma pergunta despontou. “Qual seria a melhor desculpa para fugir do pedido ‘manda nudes’?”. Grande parte dos brasileiros responderam que a desculpa principal é “estou no trabalho”.
+“Malandros”, escandaliza famosa apresentadora do SBT por punição que arranca emissora do ar: “Corja”
Desculpas divertidas, sérias e outras bem cabeludas foram dadas pelos telespectadores, como por exemplo “tem gente perto”, “a bateria tá fraca” ou “a internet tá ruim” e Marcos Mion, ao ver o bom humor do povo, resolveu bancar o conselheiro e informou que isto pode causar problemas sérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXERCENDO O OFÍCIO COM EMPATIA
Mion aproveitou sua qualidade de comunicador e mandou um conselho pertinente aos seus telespectadores quando o assunto se trata de enviar nudes para outras pessoas pela internet. “É importante a gente levar essa conversa porque agora eu falo com você que está aí assistindo.”, iniciou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é uma situação que deve ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar”, disse o comandante do “Caldeirão”.
+Eliana deixa o SBT, fecha contrato com a concorrência e detona em recado publicamente: “Há anos”
Marcos Mion ainda fez um alerta pertinente: “Principalmente para menores de idade, crianças que tem acesso ao celular. Ou seja, não mandem. E pais, eduquem seus filhos para que eles não façam isso.”, se abriu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, finalizou o comunicador levando seu ofício a sério e com muita maestria.