Marcos Mion comemorou a vitória de Rafael Ilha em “A Fazenda 10”. O apresentador, estreante no comando do reality, parabenizou o competidor pela “redenção” após vencer a dependência química e conquistar o prêmio. Mion também rasgou elogios a João Zoli, dizendo inclusive, que gostaria que o rapaz fosse seu filho.
+Gabi Prado detona Rafael Ilha e defende Caique Aguiar após rejeição: “ele também foi provocado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, como eu teria ficado se o João tivesse vencido. O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara com bom coração, boa índole e boa postura. Se entrava em uma briga, era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, isso resume o que eu sinto por ele, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Moleque gente boa demais! Bom coração e amigo”, afirmou o apresentador.
+Prestes a completar 40 anos, Juliana Paes confessa esforço para se manter “interessante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer que é a dependência química. Isso o torna um vencedor, mas para ele mesmo, vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele transformando-o em um milionário, é uma história de redenção muito bonita. Faz sentido para a Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo. É muito, muito bonito”, completou Mion.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE