Marcos Mion é confrontado após citar Globo na Record e dá resposta na lata: “Passei por cima”
06/12/2020 às 14h48
Marcos Mion surpreendeu na Record ao fazer uma citação à Globo e acabou justificando discurso em postagem em rede social
Apresentador do reality-show A Fazenda, da Record, Marcos Mion concorre praticamente todas as noites em audiência com a Globo, maior emissora do Brasil. É que o programa vem registrando excelentes índices, capazes de vencer a “poderosa” de ponta a ponta alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele surpreendeu ao citar justamente um programa da Globo, o rival do mesmo estilo de A Fazenda, Big Brother, ao fazer uma homenagem para o antigo apresentador da atração, Pedro Bial. Ele usou o nome “grande irmão” em um discurso de eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confrontado por muita gente e ao mesmo tempo elogiado, já que citações a emissoras rivais não costumam acontecer, Marcos Mion publicou uma montagem mostrando que seu discurso foi todo inspirado no de Biel e se justificou na legenda, afirmando ter quebrado um tabu.
Marcos Mion se pronuncia
“A citação da semana foi uma homenagem merecida! Pedro, Aquele Que Já Esteve Aqui Antes De Nós, Bial é uma inspiração e enorme responsável pelo respeito que o gênero reality show ganhou ao longo do tempo”, escreveu o apresentador da Record no desabafo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Ver essa foto no Instagram
Homenagem merecida
“Outro dia fui surpreendido por um elogio público vindo dele e não pude deixar de passar por cima de qualquer barreira que existe entre emissoras concorrentes para prestar essa homenagem! Obrigado”, disparou o famoso, que arrancou elogios por sua humildade.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.