Marcos Mion falou sobre momento difícil após demissão
Marcos Mion se reinventou na TV Globo, mas, antes ele enfrentou o pior em sua saída da Record. Para entrar na emissora dos Marinhos, ele demorou um pouco e precisou de tempo para se recuperar.
Em mensagem nas redes sociais no final do ano passado, ele fez um lindo desabafo sobre separação. “Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, disse Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele ainda fez uma análise do período que ele ficou fora da Record: “A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”.
Além disso, em entrevista ao Podpah, Marcos Mion disse que estava aceitando qualquer proposta da Globo, pois, naquele momento, o que lhe interessava era ser contratado da emissora dos Marinhos. “Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, brincou ele no podcast.
Antes de de fato fechar com a Globo, ele levou alguns não e bateu na trave. “Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando.”, disse ele. Após muita conversa e paciência, Mion ganhou a sua sonhada chance e resolveu quebrar os padrões da global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa.”, comentou Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE