Apresentador usou as redes sociais para mostrar o que fez no feriado e recebeu recado de diretor
Marcos Mion usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para entregar o que fez no feriado. O apresentador do “Caldeirão” aproveitou o dia de folga e aproveitou o descanso com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Marcos Mion compartilhou um vídeo onde aparece jogando basquete com um do seus filhos, porém, a performance do apresentador rendeu até um comentário de Boninho.
Nas imagens, Mion aparece tentando acertar algumas cestas na companhia do herdeiro e também de um dos seus cachorros. No vídeo, o apresentador ainda coloca uma música do grupo Fundo de Quintal para animar. “Por mais basquete samba! Com doguinhos voadores!”, escreveu o contratado da Globo na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação recebeu muitas curtidas e um enxurrada de comentários de anônimos e famosos. Um dos comentários, inclusive, foi do diretor da Globo, Boninho, que escreveu: “Bora melhorar essas festas! Só acrescentar uns drinks!!! Kkkk”.
Além de Boninho, outros famosos deixaram um recado para Marcos Mion. “Eu amo o cachorro pulando no meio do vídeo ❤️ hahahaha que amores!!!!!!! saúde”, comentou a apresentadora Sarah Oliveira. “Que delíciaaaa”, disse o cantor Biel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FEZ PROMESSA PARA IR PRA GLOBO
Marcos Mion usou as redes sociais para comentar sobre uma promessa que fez antes de ir para a Platinada. Por causa disso, ele percorreu 110 km a pé e falou sobre o assunto em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, iniciou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”, contou o comandante do “Caldeirão”.