Marcos Mion explode contra acusações de manipulação em A Fazenda 12 após saída de Raíssa: “A prova”

A Fazenda 12 Record

Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion não concorda com acusações de manipulação contra A Fazenda 12

Marcos Mion abriu o jogo após acusações de manipulação nos resultados de A Fazenda 12. O assunto explodiu nas redes depois que a participante Raíssa Barbosa, uma das favoritas, foi eliminada na última quinta-feira (26).

+ Mariana Godoy, após ser retirada do ar às pressas, recebe ultimato da Band e faz anúncio sobre situação: “Força”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Caco Rodrigues, ex-diretor do Fofocalizando, expõe desafeto com apresentador: “Tentou me prejudicar”

+ A Força do Querer: Decepcionado, Caio abandona Bibi e Rubinho e Aurora teme pela vida filha após fuga: “Se esgota aqui”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa”, pontuou o apresentador em seu perfil no Twitter.

“Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o @euleodias já teria descoberto!”, acrescentou ainda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo:

A ELIMINAÇÃO

Raissa Barbosa foi eliminada depois de obter somente 25,58% dos votos. Na roça estava Lidi Lisboa, que recebeu 32,62% dos votos, e Mariano, o mais votado, com 41,80%.

Raissa Barbosa foi eliminada de “A Fazenda 12” e fez o reality show explodir em audiência (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile