Marcos Mion fala de sua passagem no Domingo Legal
O Domingo Legal completou hoje 30 anos de exibição no SBT. Por conta disso, Celso Portiolli mostrou uma série de imagens que marcaram o programa ao lado do ano. Assim, muitas figuras conhecidas da TV estavam presente e entre elas, a estrela da Globo, Marcos Mion.
Ele esteve no Gugu quando ainda dava seus primeiros passos na fama. Marcos Mion confidenciou que o Domingo Legal foi o primeiro projeto na TV aberta que ele participou. “Eu tenho muito orgulho de ter sido o 1° programa de TV aberta que fui convidado a fazer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assisti ao Gugu ali, de perto foi uma das maiores aulas que já tive. Quando acabou meu quadro, produção veio me tirar do palco e pagar o cachê pela participação (que o SBT sempre paga) e eu me recusei a receber. Disse ‘Eu que preciso pagar por essa aula! Posso ao invés do cachê ficar até o final do programa ali no cantor para continuar estudando o Gugu?”, disse.
Em seguida, Marcos Mion confirmou que ficou até o final do programa estudando o Gugu: “E assim eu, com 21 anos, fiz uma faculdade em uma tarde. Obrigado Gugu! Nunca me esqueçam os pilares da sua função. Honre quem abriu o caminho”.