Rejeitado
Em texto, Marcos Mion expõe o que ouviu da Globo e causa choque: “Infelizmente, não vai dar”
18/02/2023 às 1h25
O dono do novo Caldeirão contou que foi rejeitado da Globo, antes de finalmente ser contratado
Marcos Mion não esconde que sempre sonhou em trabalhar na Globo. Antigo contratado da Record, o apresentador confessou que, até conseguir chegar onde queria, foi recusado pela platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, relembrando uma entrevista com Pedro Bial, o famoso contou que fez algumas reuniões com a platinada, mas foi dispensado e ainda ouviu que deveria procurar por projetos em outros canais, já que ali não teria espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele não desistiu. “Infelizmente, não vai dar, a gente já decidiu o que fazer para o sábado. Aceita outra proposta, vai cuidar da sua vida, aqui não vai rolar”, relembrou Marcos Mion sobre uma das conversas que teve com a direção.
“O que eu fiz? Não [aceitei]. Não está certo isso. Eu sei que eu tenho que estar lá. É uma história de muita fé e resiliência”, confessou o atual dono do Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]