Ele relembrou o difícil processo de contratação na Globo
Já não é novidade para ninguém que Marcos Mion sempre sonhou em se tornar um global. Desde que saiu da Record, em 2021, o famoso nunca fez questão de esconder onde realmente queria estar.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador contou que, antes de ser contratado, chegou a fazer algumas reuniões com a platinada, mas foi dispensado e ainda ouviu que deveria procurar por outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, ele não desistiu. “Infelizmente, não vai dar, a gente já decidiu o que fazer para o sábado. Aceita outra proposta, vai cuidar da sua vida, aqui não vai rolar”, relembrou Marcos Mion, mostrando uma entrevista que teve com Pedro Bial, no ano passado.
“O que eu fiz? Não [aceitei]. Não está certo isso. Eu sei que eu tenho que estar lá. É uma história de muita fé e resiliência”, confessou o atual dono do Caldeirão. “E um bocadinho de obsessão”, acrescentou Pedro Bial, entre risos com a declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco mais de 1 ano na atração, Marcos Mion faz balanço da carreira
Na legenda do vídeo, o apresentador ainda desabafou ao público sobre o momento de realização que vem vivendo. “Foram alguns nãos, de diferentes esferas, mas, para quem tem fé, o impossível é só questão de ponto de vista”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje continuo sendo o brasileiro mais feliz em seu trabalho! Obrigado, Globo. Demorou, mas eu sabia que quando a gente se unisse, seria aquele, tipo, onde você estava toda minha vida?”, completou.