O famoso, que é muito discreto, falou sobre o assunto que não costuma comentar e surpreendeu
Marcos Mion se manteve totalmente isento durante o período das eleições. Em nenhum momento o apresentador do Caldeirão, da Globo, decidiu expor quem votaria, ao contrário de vários colegas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o global, a decisão de se manter em silêncio foi para evitar confusões. Afinal, diante da atual situação, muita gente deixou de se falar, rompeu amizades e até laços familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um assunto proibido na família e com os amigos. Vivemos em momento de muita polarização. Eu sou uma pessoa que quero sempre poder almoçar com todo mundo reunido e conversar com as pessoas sem nenhum problema. Quero paz”, disse.
Sobre a dinâmica de seu programa, o artista foi sucinto. “A gente tem essa preocupação de fazer o programa mais inclusivo possível. Qualquer pessoa, independente do gênero, causa, cor, credo ou raça vai se ver no palco do Caldeirão”, contou ao jornal Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion segue na Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, Marcos Mion, que vem garantindo a audiência das tardes de sábado, teve seu contrato renovado com a família Marinho até 2025.